Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - "Aumento nos avistamentos diurnos para apressar a Divulgação" - 04.06.2013





10 Chicchan, 13 Pax, 9 Eb

Selamat Jarin! Voltamos com coisas importantes para discutir. O principal é sobre o primeiro contato. No passado, decidimos depender fortemente de um anúncio formal de divulgação de seus novos governos. Agora, o que pretendemos fazer é aumentar o nível atual de avistamentos a luz do dia para complementar a política geral de divulgação da nova governança. É claro que é simples sentar e deixar o atual cenário se expor. No entanto, temos a intenção de criar um ambiente mais propício para estes anúncios, preparando o terreno de forma mais proativa. Estamos empenhados em demonstrar que somos benevolentes e dedicados a uma divulgação completa. Cientes de que muitos não compreendem até onde essa via os leva: ou seja, o pouso em massa global de nossas naves e na introdução formal para cada um de vocês de seu próprio mentor pessoal, que carinhosamente desejam conhecê-lo e começar os ensinamentos para prepará-lo na sua mudança maravilhosa para a plena consciência. Há muito que aprender: toda uma nova história da humanidade, uma nova compreensão do mundo físico e um conhecimento prático de como o Céu funciona.

A Luz tem certos aspectos operacionais, os quais você precisa conhecer como as nossas sociedades galácticas se baseiam. Cada um destes aspectos o traz mais perto para uma melhor compreensão das Quatro Leis, e quando chegarmos, todos  precisaremos de tempo para que você possa obter uma boa compreensão e sentir-se confortável com tudo o que está mudando em suas vidas. Tédio será uma coisa do passado se considerarmos apenas o aspecto daquilo que você acha que sabe que vai mudar. Em suma, a quantidade de mudanças que estão sendo programadas para serem absorvidas é impressionante! Como um exemplo: todos vocês serão levados a uma conscientização do quanto tem tratado mal o seu mundo de origem – Gaia, que graciosamente reconhece a ignorância quase completa de assuntos que a maioria de vocês têm e por isso, a primeira ordem do dia será o realinhamento das prioridades básicas de sua sociedade. Então, explicaremos como os novos princípios e tecnologias acompanharão o trabalho dentro da estrutura de suas novas vidas diárias. Este é um exemplo do papel central que a sua nova prosperidade pode desempenhar na promoção de tudo o que deve ser feito na elevação de suas sociedades. Tanto as suas vidas, como de fato, a vida de todos os seres vivos em seu mundo de superfície precisam ser curadas, iluminadas e reformadas.

Esta transformação será a primeira de muitas que irá surgir. Você reside em um mundo muito especial que esta morrendo. A diversidade de Gaia acha-se seriamente ameaçada, se aproximando rapidamente de uma síndrome letal capaz de tornar-se um ciclo de extinção em massa. No entanto, esperamos programar uma operação que possa reverter rapidamente tudo esse processo, onde você precisa saber que a cabala escura é responsável por este  enredo sinistro de extinguir a vida no seu reino  de superfície. Para impedir que isso, vamos precisar de sua ajuda com as suas energias para nos ajudar a reverter essa contingência. Tudo o que estiver para ser feito, faremos juntos. Por milênios vocês involuntariamente tem doado seus poderes a qualquer regime por desejo da cabala, porem agora, vem a oportunidade de acelerar e recuperar a responsabilidade daquilo que desejavam ver realizado no seu mundo. Demonstrando sua aceitação desta responsabilidade nas formas da Luz, você se move rapidamente ao longo de seu caminho para a plena consciência. Nosso objetivo nesta missão, é com toda a certeza ajudá-lo o mais rápido e perfeitamente possível para a volta à plena consciência.

Este salto profetizado em consciência planetária é a razão de estarmos aqui. O Céu tem um calendário Divino para tudo isso e a nossa missão que está condicionada a esta mesma programação. Carinhosamente desejamos que tenham acesso a todas as informações que precisam, a fim de compreenderem, até certo ponto o significado do que foi divinamente decretado. Recentemente, o Céu determinou um período de pausa no cronograma, porém agora, novamente chegou o tempo de sua atualização e por isso, temos a intenção de tomar algumas ações históricas. Um requisito primordial é para verem que estamos realmente comprometidos com o seu retorno à plena consciência. Planejamos alguns eventos com os Aghartianos para garantir que não estão sozinhos. Não vamos anunciar estes muitos eventos com antecedência, de forma a não criar dúvidas em suas mentes da nossa presença aqui! A cabala escura tem exercida esta realidade por muito tempo, sem qualquer opção de escapar de sua tirania. É nossa intenção fornecer a capacidade para fazê-lo!

Bênçãos, queridos corações! Nós somos seus Mestres Ascensos!Chegamos com uma boa notícia! Nossos membros das sociedade sagradas secretas estão ultimando os estágios de preparação para a liberação de seus fundos. Quando concluído, a ativação desses recursos irá acionar a nova governança, numa série de anúncios formais e uma grande mudança na forma como o mundo funciona. Tudo isso irá produzir um ambiente favorável à divulgação e a oportunidade para começarmos nossos muitos ensinamentos sagrados em escala global. Nossa presença entre vocês irá transformar suas noções atuais de suas origens e o que seu futuro reserva. Vocês são Seres sagrados, que passaram os últimos 13 milênios vagando em uma densa névoa, sem memória ou compreensão de como lá chegaram. Viemos para colocá-los novamente no cenário e apresentar uma informação convincente do que está acontecendo em seu mundo e prepara-los de forma confiável para o que vai acontecer após o primeiro contato.

Suas habilidades espirituais, agora suprimidas serão enfatizadas por seus novos mentores, que versarão também sobre sua nova história, novas filosofias espirituais, e até mesmo a natureza de suas próximas missões em nome do Céu. O quadro apresentado estará em contraste com o pacote triste e sombrio de mentiras e manipulações exercidas à força desde a queda da Atlântida. Nossos próprios esforços bem-sucedidos para voltarem para a imortalidade e para a verdadeira sabedoria das eras foram uma façanha inacreditável de foco e força de vontade, de modo que estamos muito satisfeitos que não tenham mais que realizar procedimentos extenuantes. Este cadinho será substituído por um vida de amor através de Câmaras de Luz, feitas sob medida para as necessidades específicas de cada um, permitindo sua cura e restauração para o esplendor de seu projeto original! Este glorioso Ser reconstituído se unirá com as Aghartianos e conosco, seus Mestres Ascensos na preparação para a reunião com as nossas famílias espirituais e do espaço!

Sua transformação em um ser totalmente consciente da Luz é algo que o escuro e sua laia tem temido por milênios e, como você sabe a seu custo, tem feito tudo em seu alcance para evitar. Agora Céu colocou em prática o curso ideal do seu sagrado decreto - seu retorno à plena consciência. Uma vez que você sair da sua câmara de luz, será uma pessoa mudada, com pouco vestígio remanescente de que você foi. Vocês estarão retornados ao seu modelo original e serem capazes de expressarem toda a gama de seu projeto original. Nosso trabalho com vocês então, irá mudar à medida que mostrarmos a você e seus mentores pessoais as nuances da sociedade galáctica. Também exploraremos como maximizar o seu novo potencial e como criar por si próprios, uma sociedade galáctica única, que muito rapidamente se tornará a base da sua nova estrela nação. O Céu tem a intenção de vos "Sorrir" e conceder seus muitos e maravilhosos dons espirituais, assegurando-vos ainda mais um lugar especial na Federação Galáctica da Luz.

Hoje, continuamos com nossa série de atualizações. Estejam cientes de que o tempo chegou para o que tanto temos esperado: a saber, a longa serie de comentários das mudanças que nos permitirão conhecê-los e iniciar o processo de volta à plena consciência. Este é um momento muito auspicioso em nossas histórias conjuntas! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja!(Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário