Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mensagem da Federação por Sheldan Nidle - 02 de abril de 2013




12 Ik, 10 Mac, 9 Eb


Dratzo! Chegamos! Seu mundo está avançando em direção a aurora de uma nova época para toda a humanidade de Gaia superfície. Os trabalhos específicos boas do Céu estão conduzindo este movimento positivo em! Nós viemos aqui para verificar isso e dar-lhe um melhor conhecimento do que está acontecendo. A escuridão é completamente aproveitando seus últimos momentos de poder. Sua arrogância é tão alta que eles coletivamente decidiram ignorar as consequências de suas ações finais. O ponto de destino chave permanece qualquer situação se falsas que podem levar a um conflito global. Nossos primos Agartha estão na vanguarda de nossos contatos que estão trabalhando incansavelmente para impedir que isso aconteça. Este esforço está a ser um sucesso desde o escuro não percebe como podemos continuar a impedi-los de alcançar seu objetivo mais hediondo. Nós compreender a natureza do que a escuridão está fazendo e compreender as melhores formas de evitar que isso ocorra. Além desses esforços sérios, estamos tão bem a configuração do cenário para como seu morphs de governança global para o que temos vindo a descrever para você. Isso é algo que agora exige a sua atenção.

Alterar o tipo de governo é algo que vai contra o que está ocorrendo em todo o seu mundo. Normalmente governança seu mundo é influenciado pelas ações de seu ramo da cabala escura. Este grupo segue o acordo feito entre si a nível mundial sobre a forma como a sua história vinda é a se desenrolar. Não há nenhuma disposição para qualquer interferência nesse sistema contínuo de intolerância, extrema riqueza e uma sensação contínua de que eles permanecem onipotente. O que estamos fazendo não está indo só para interromper este processo, mas o mais importante para transformá-lo. Nós temos apoiado os grupos que estão a desafiar este sistema e usando muitos processos judiciais para derrubá-lo. Assim, uma rede de vitórias sutis provou os factos, que este governo outstepped seus limites e tornou-se flagrantemente ilegal. Nossos amigos, assim, deu-nos as armas para empurrar este governo do poder e substituí-lo por um temporário que pode definir o cenário para o que são realmente justas, e de governança que é verdade para as suas necessidades reais!

Adicionado a isso é um sistema de especiais confia globais que estão sob os auspícios de Quan Yin no Oriente e Saint Germain Conde no Ocidente. Estas organizações imensas financeiros a intenção de libertar fundos que estão a permitir a criação de um novo sistema financeiro. Este sistema tem sido secretamente forjada por um grupo de indivíduos vinculados a políticas que estão a pôr fim ao sistema bancário presente ilegal e permitir uma prosperidade permanente para se manifestar em todo o seu mundo. Esta nova realidade está a ser executada por uma divulgação em todo o mundo que está a levar à prisão e detenção dos líderes e asseclas desta cabala escura. Os ensaios que se seguem são, principalmente, feito para enfatizar que esta nova realidade é aqui e que não pode ser tão facilmente posta de lado pelo escuro. Nosso ponto aqui é simplesmente que o céu uma vez assim nos dirige, a realidade que você viveu sob é mais dramática para ir embora. Uma história diferente baseado nas formas e decretos da Luz está a ser estabelecido sobre este reino.

Este novo reino é ser o ambiente de amor que é para definir o cenário para a sua volta última viagem à plena consciência. Este caminho deve ser percorrido por você com mentores que são para instruí-lo nas maravilhas de plena consciência. Esta operação é levar apenas alguns meses, e então você tem que ir através da metamorfose grande que faz de você um "Anjo física" Então você está para ser treinado na etiqueta do dia-a-dia que socialmente governa este reino mais celestial. Céu deixou de lado uma série de tarefas especiais, como o seu primeiro serviço divino. A Luz é para abraçar esta galáxia e forjar um conjunto grande de alianças sagradas que estão ser o precursor de expansão da Luz em todo fisicalidade. Você deve se lembrar por que você está aqui no sistema solar e como esta nação nova estrela é a de permitir uma paz permanente para tornar-se parte integrante de sua nova realidade. Isso é algo que você sente e percebe. Todos nós somos parte do plano divino do Criador! Como anjos físicos estamos aqui para co-criar este novo reino maravilhoso!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos antes com alguns sinais que se sentam nos céus e são arautos de seu novo reino. O Sol aumentou recentemente a sua hiperatividade. Essas ejeções de plasma solar grandes são um sinal pela Luz que algo de extraordinário está prestes a acontecer! As estrelas em seu céu noturno estão se movendo de forma a apontar para o limite da sua galáxia. Essa direção é o lugar onde um evento surpreendente está ocorrendo. Seus astrônomos e outros que seguem os caminhos dessas multidões de estrelas saber que um novo conjunto de estrelas está se preparando para revelar e adicionar à coleção de entes sagrados que noturnas dobra os céus. Dentro dessas mudanças são os outros que ainda não podemos revelar. Eles estão forjando o símbolo de um grande arauto que promete encerrar a regra escura em seu mundo. Essas coisas estranhas são em grande parte desconhecidos para você. No entanto, eles são uma maneira pela qual o Céu está nos mostrando na fisicalidade que uma nova época é de fato no horizonte para a humanidade da Terra. Esta nova época é enviado dos céus e já está começando a se manifestar fisicamente! A grande mudança está muito perto!

As bênçãos que nos referimos são aqueles que prometem alterar este reino para sempre. Dentro de você, você diária sentir as dores, dores e sinais de um novo corpo. Estas alterações são simplesmente outra indicação das inúmeras mudanças que são o precursor de sua nova realidade. Estamos aqui sentados na alegria e ver como você muda como alguns borboleta desconhecido em algo que é realmente magnífico! Há de vir um tempo em breve, quando o nosso espaço e várias famílias celestes estão a manifestar-se e permitir que a vontade divina para se tornar conhecido para você. Quando cada um de nós escolheu para subir e colocar o seu bem-estar em nossos corações, nós tomamos em um caminho que é levar toda a humanidade para a sua salvação destinada. Seus corações abençoados têm sofrido discomfitures vastas junto com grandes decepções para inúmeras gerações. Esta é agora de parar! O céu tem um plano e esse plano é para manifestar a empurrar do escuro de sua vara de arrogância insulto, e punição. Seu objetivo é ser desafiado por aqueles que são maiores do que eles. Esse tempo é agora!

Você está em um caminho sagrado que o uso diário de nossas orações e energia para manter. Este caminho não pode mais ser adiado ou ter obstáculos irreverentes postas em prática pela escuridão. Eles têm um momento grande final que é simplesmente permitindo-lhes exibir o total desrespeito que interiormente possuem para cada um de vocês. Esta última mostra do poder está escrito no Criador "negro" e demonstra por que eles devem ser jogados em massa para as latas de lixo da história. Esses atos finais são, na realidade, empurrando a corda em volta do pescoço proverbial respectivos! Eles são, portanto, de ser considerado culpado por esses diversos actos hediondos e devem ser presos dentro de uma série especial de energias que estão a ser um meio para mostrar a eles o que eles têm feito e proporcionar-lhes uma maneira de fazer um perdão necessário para todos. Somos todos um e há uma necessidade de garantir tal reconhecimento daqueles que tão rapidamente usaram suas vantagens para governar de forma tão implacável e despenteado. A humanidade está prestes a se reunir e compartilhar as maravilhas que são plena consciência!

Hoje, mostramos-lhe o que está acontecendo nos céus e sobre este mundo para mudar todos nós da tirania de um reino escuro para as alegrias de um forjado pela Luz! Regozijamo-nos e esperar que o Luz para manifestar sua admiração sobre este reino. Como Mestres da Luz, nós esperamos em alegria para este novo dia! Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization 

Nenhum comentário:

Postar um comentário