Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - Através de Mike Quinsey / 05.12.2013





SALUSA 5-Dezembro-2013 

1.Os assuntos estão a dirigir-se para a conclusão a uma velocidade tão rápida, que vocês têm de manter a mente aberta e estar preparados para ir com a corrente. As velhas crenças estão a ser abaladas até ao âmago, e isto é intencional e destinado a trazer a Nova Era. Muitas delas contém um grau de verdade que foi suficiente para permitir que os vossos pés fossem colocados no caminho da realização, mas já não são adequados para as mudanças maciças que estão a acontecer. Aproxima-se rapidamente o momento em que irá ser-vos dada a oportunidade de erguer as vossas vibrações a tal nível que, finalmente, só existirá a verdade. Já estão no caminho da iluminação total e está a ser prestada  muita ajuda, para assegurar que têm todas as oportunidades para completar a Ascensão. 

2. Há tanto a acontecer ao vosso redor, que poderão achar confuso, mas desde que sigam a vossa intuição e procurem dentro de vós, ireis encontrar as respostas. Usem sempre o  discernimento e saibam que as mensagens de Luz e Amor têm uma sensação especial e nunca trazem vibrações baixas associadas à negatividade. O período em que estão a entrar já é de uma vibração mais elevada do que a que foi experimentada há relativamente pouco tempo. O tempo continua a acelerar e é a prova do nível superior das vibrações onde vocês agora residem. Quanto mais se centrarem e focarem na vossa Luz, melhor preparados estão para o aumento actual das vibrações, que são destinadas a erguer-vos para fora da dualidade.

3. Não se distraiam com o tumulto que, inevitavelmente, resulta das mudanças maciças que estão a acontecer. As energias de vibração baixa, que não têm lugar na Nova Era, já não podem ser sustentadas. Vão perder a capacidade de permanecer juntamente com as vibrações mais altas que estão a ser estabelecidas, e permanecem na Terceira Dimensão. A Ascensão será a culminação de todas as mudanças que estão a ocorrer e é o resultado final para os que ergueram as suas vibrações para as dimensões superiores. Está a ser-vos dada a oportunidade de deixar, permanentemente, o ciclo do renascimento, e é uma ocasião única que chega com o encerramento do ciclo actual.

4. Acabou a época, em que, no passado, desempenharam papeis que criaram e sustentaram a separação, essa época acabou e está a chegar à conclusão. Vocês foram sempre Um com os outros, embora muitas vezes tenham desempenhado papeis que vos colocaram em oposição. Foi para acelerar a vossa evolução através da experiência adquirida, e o resultado é que, agora, está a prosseguir cada vez mais rápido, pois a Luz cresce em intensidade. Os que já progrediram também estão a ajudar os que seguem as suas pisadas, da mesma maneira que vocês estão a ser ajudados. No vosso Sistema Solar, são os últimos que esperam para alcançar a Ascensão e ireis continuar a receber imensa ajuda, até que todas as almas, tenham conseguido isso.

5. Os que pertencem às trevas estão num estado de pânico e tentam, por todos os meios, evitar o fim inevitável do seu poder. Será em vão, por isso, não há necessidade de se preocuparem, e pediríamos que se concentrem a manifestá-lo através da Luz. Quanto mais se aplicarem para conseguir os vossos objectivos, mais rapidamente os acontecimentos irão suceder. Isso irá permitir o primeiro anúncio oficial a ser feito pelo Presidente Obama, sobre o reconhecimento da existência e contacto com os nossos Amigos do Espaço. Irá resultar  numa discussão aberta, na consciência da sua existência, e no acordo para negociar o protocolo que vai permitir que o contacto aberto seja efectuado. A partir daí, todo o assunto será de domínio público para nunca mais ser ocultado.

6. Por isso, pedimos que se mantenham sempre na Luz e que não se distraiam com nada que não pertença claramente  a ela. Durante muito tempo a verdade do vosso ser foi-vos negada, mas muito em breve será conhecida. Irá acelerar o vosso progresso e sem a interferência dos que pertencem às trevas, irá alcançar, em breve, níveis mais altos do que jamais, desde que este ciclo começou. No fim de um ciclo há muita separação e é dado a cada alma, todas as oportunidades para passarem para o seu nível mais elevado de existência. Uma vez que, na realidade, não existe essa coisa que designam como tempo, tudo está no agora e não há necessidade de se preocuparem com o progresso da alma dos outros. Cada alma tem uma quantidade infinita de “tempo” para completar a sua jornada para casa. De acordo com o plano de Deus para a Humanidade, tudo acontece em perfeita relação a tudo o mais.


7. Tenham a certeza que muitas almas viajam convosco nas vossas jornadas e que nunca estão sós. São os vossos ajudantes e guias para dar-vos toda a assistência e permitir-vos alcançar os vossos objectivos com todo o êxito. Ireis ver que são sempre os Seres mais evoluídos que descem para ajudar-vos a seguir as suas pisadas. No entanto, eles não se impõem a vós, mas irão responder sempre aos vossos pedidos de ajuda. É preciso ter em mente que nem sempre conseguem o que pedem, pois o vosso plano de vida é conhecido por eles e, de acordo com esse plano, é tomada a acção mais apropriada.Vão indicar-vos a direcção certa, com cuidado e sabedoria,  e irão comemorar convosco quando vocês tiverem alcançado o objectivo do vosso plano de vida.

8. Olhem em frente e saibam que, em termos reais, há pouco tempo para completar o vosso plano de vida, mas muitas almas estão a fazer o seu melhor para garantir que sejam bem sucedidos. Estão sempre convosco e compartilham as vossas esperanças e aspirações, e ajudam-vos na vossa jornada de regresso à Luz. O livre arbítrio é muito valorizado e importante, e deve ser manuseado com cuidado, se você for aquele que está destinado a ascender no final deste ciclo.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: http://gfswedish.blogspot.com.br/
Audio: Canal Youtube mxvenus

Nenhum comentário:

Postar um comentário