Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Mensagem da Federação e Mestres Acensos - Sheldan Nidle - 10 de dezembro de 2013




4 Ix , 17 Yaxk'in , 10 Caban

MENSAGEM EM ÁUDIO AQUI 


Selamat Jalwa ! Voltamos com muito o que explicar ! Durante as últimas semanas, muito progresso foi feito legalmente para forçar uma série de coisas importantes para acontecer. As principais organizações monetárias que monitoram as moedas do mundo foram instruídos a preparar-se para uma redefinição monumental que estava a concluir com os novos regulamentos bancários e , eventualmente, uma série de moedas de metais preciosos. Esta grande mudança é ser o prelúdio para a entrega dos fundos de prosperidade e ascensão de uma nova governação . Esse processo continua . Os vários grupos que formam nossos aliados da Terra têm forçado um número de acordos quebrando terreno a ser assinados memorandos e vários críticos a serem emitidas. Esses itens estão agora a causar a mudança desejada ocorra em tempo hábil e divino. Esperamos totalmente essas coisas para se manifestar em breve. O movimento para a frente mais importante começou no dia de Ação de Graças americano , quando a Europa , fundamentalmente, comprometeu-se a uma redefinição de moeda mundial . Isso configura as datas para a liberação de moedas recém reavaliados. As próximas etapas estão em andamento !

Acordos estão sendo assinados para assegurar que o princípio principal por trás prosperidade global acontece mais rapidamente possível . Uma série de governos reuniram-se com os nossos aliados e revisado em detalhes o que está por vir em seguida. Uma grande quantidade de barras de ouro e protegido esterlina estão agora em posição de forçar uma moeda mais estável sobre o mundo. As reavaliações propostas vai criar um sistema monetário que termina o domínio da América do Norte e Europa Ocidental. Uma nova realidade que se baseia em uma diplomacia que não está orientada para o conflito foi acordado . Incluídos nestes acordos é um caminho para a divulgação eo lançamento de uma infinidade de novas tecnologias atualmente suprimidos . Estas tecnologias são um meio para auxiliar o cenário divulgação inteiro. É fundamental para remover quaisquer obstáculos à divulgação presentes e plena consciência. A escuridão e os seus vários grupos de asseclas estão sob a arma. No entanto , entendemos que você precisa de tempo para absorver plenamente o que tudo isso implica agora .

Nossos contatos estão a trabalhar em conjunto com os de Agartha . Nosso propósito divino é mover este tempo todo o mais rapidamente possível . Os Mestres Ascensionados estão informando seus seguidores mais queridos do que agora é necessária. Precisamos usar as várias exigências da lei internacional para manter isso em linha e movendo sempre para a frente . Várias instituições monetárias decidiu em nosso favor e configurar alguns horários -chave. Estes estão actualmente a ser avançado por nossos associados terrenos e são auxiliados pelo trabalho de nossos contatos mútuos. Nosso compromisso continua a desvendar o atual confusão dominada pelo escuro que corre o mundo . Esta operação continua a proceder ao seu próprio ritmo divino. Vários grandes governos que se sentam à frente deste caos conhecer a nossa diligência e sabe o quão frágil suas posições se tornaram. Isto leva a algum pânico , e que eles estão cozinhando na Ásia e na Europa não vai voar. Por isso, vários outros governos estão agora abertamente ou secretamente opondo estes vários esquemas.

Nossa posição , e que os aghartianos , é bastante semelhante na abordagem . O tempo vem para trazer este pântano , como a aproximação do fim deste ano gregoriano, a um ponto final. É hora de terminar essas coisas e seguir em frente para as próximas etapas , que incluem a divulgação mundial total. Divulgação coloca um ponto final a estas peripécias hilariantes e permite uma revelação completa do que vem acontecendo para o passado e meio décadas. Estes últimos anos viram tentativas gigantescos para esmagar o seu retorno à plena consciência . Estes falhado . O que resta será interrompida logo que a divulgação acontece. O mal que o escuro prefere é conhecido e está sendo cerceada . Algumas coisas ainda irão ocorrer , mas estes são apenas temporários . Os meios para desfazer essas obstruções são dadas. O que está acontecendo atualmente tem como objetivo fornecer uma maneira de acelerar o que os atrasos escuros. Estamos avançando a um bom clipe e pretendo trazer boas notícias em breve. A escuridão está em seus últimos pés e percebe que o fim está realmente muito próximo!

Bênçãos ! Nós somos seus Mestres Ascensos ! Chegamos hoje com uma notícia abençoada ! Seu mundo está entrando o início de uma nova realidade. Muitas mudanças de moeda estão surgindo em torno de seu mundo. Estas mudanças estão a ser seguido por outros eventos que trazem uma nova prosperidade , e alterações dramáticas irão promover o surgimento de uma nova governança e regulamentação bancária muito mais rigorosas . Nossos muitos acólitos estão envolvidos em operações para trazer uma realidade abençoada por este orbe divino. Seu reino está atualmente no meio de uma série de importantes segredo negociações para trazer-lhe prosperidade e liberdade. Enquanto isso, novas energias sacrais estão mudando a própria maquiagem de seus corpos físicos . Estas transformações de seus corpos estão introduzindo novos chakras, e com a sua ocorrência algumas dores, dores e outros desconfortos. Estas são apenas para pavimentar seu caminho para a plena consciência.

Essas alterações físicas e espirituais são parte de um plano maior para mover essa realidade sagrada para a Luz . Céu decretou há algum tempo que o reinado das trevas estava no fim . Desta vez é a transição , quando os poderes do escuro minguar ea Luz inicia sua ascendência renovada. Nossa missão divina é acelerar essas transformações e para informá-lo de que tudo isso significa para suas crenças sagradas e às suas muitas visões queridas desta realidade . Compreendemos perfeitamente a sua confusão como você ouvir muitas das histórias manipuladas que a mídia tem a intenção de fornecer-lhe . Muitos servos do escuro ainda não compreender plenamente o que é apropriado para eles dizer . A melhor coisa é que a Luz se apresentar e explicar no momento certo o que realmente está acontecendo ao seu redor . Foi-nos dado esta tarefa mais abençoado !

Seu mundo está em convulsão . Gaia está jogando fora todos os abusos e tortura dado a ela diariamente por muitos representantes da escuros. Este processo produz uma infinidade de fortes terremotos , erupções vulcânicas e estranho prevalente tempo ao longo deste globo. Isso vai ficar muito pior até que os instrumentos principais da escuros deste abuso tortuoso são completamente parado . O dinheiro é de fato algo que detém um elevado grau de poder sobre você. Ele precisa ser colocado em sua devida perspectiva. A reposição da moeda, padrão ouro global, o perdão da dívida , nova prosperidade e regulamentos estritos novos bancários vai ajudar a alcançar este objetivo. Dinheiro , queridos corações , não é vital. Seu crescimento em consciência e um grande carinho um pelo outro , certamente é ! Juntamente com isto é a necessidade vital de amor, vida e sabedoria divina. Este é o caminho que você foi colocado em ! Hosana ! Hosana ! Hosana !

Hoje , demos -lhe um outro em nossa série de mensagens sobre a transformação desta realidade. Do céu eo céu muitos ajudantes divinos sobre este mundo sagrado estão se movendo rapidamente em direção a uma resolução dos inúmeros efeitos perpetrados pelo escuro em cima de você . No momento em que chega para tudo o que você torturou ter ido embora . Um novo dia está chegando para todos os que habitam sobre a superfície desta Terra ! Saibam, meus queridos , que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas ! Assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja ! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria !)


Website: Organização de Ativação Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário