Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mensagem da Federação - Sheldan Nidle - 20 de agosto de 2013



9 Ik, 5 Uo, 10 Caban

Selamat Balik! Voltamos! Seu mundo está absorto na fase final de um conflito que começou quando o Anunnaki deixaram a sua escuridão no planeta minions para cuidar de si mesmas e se juntou às fileiras da Luz. Esta mudança abrupta causou caos em massa entre os diferentes grupos de elites do poder em seu mundo por quase meia década. O advento da segunda administração Bush deu temporariamente uma vantagem para os cliques pró-ocidentais das mãos negras sobre os seus homólogos da Ásia, mas agora a maré virou e aqueles que possuíam poder muito antes da hegemonia do Ocidente estão reivindicando seus antigos locais de autoridade. No entanto, desta vez o foco deslocou-se a partir de considerações intestinas para uma arena mais ampla: o estabelecimento de um novo sistema monetário e financeiro para todo o planeta, incluindo a nova governança global. Vários diplomas legais, tais como NESARA são protótipos do que é planejado. A intenção por trás dessa enorme mudança é transformar o seu reino, em preparação para a chegada, de modo que, uma vez que estamos aqui não podemos apressar o seu caminho para a plena consciência. O primeiro item da agenda é libertar você de qualquer tipo de escravidão, e há muitas formas que atualmente sobrecarregá-lo.

A forma mais evidente de escravidão é seus sistemas jurídicos e financeiros, assim que estes serão os primeiros a serem corrigidas. Restaurar o soberania inata é predominante em nossas ações. Começando com os aspectos materiais, não haverá perdão integral da dívida, prosperidade universal, o fim da tributação ilegal, e uma declaração formal do governo de uma nova forma de governação. Só então é você para ser restaurado completamente a seus direitos naturais, Criador deu. Uma vez que suas vidas estão cheias de problemas prosperidade e sobrevivência são postos em fuga, você vai ser capaz de reconhecer a necessidade profunda dentro de si as respostas para muitas coisas, inclusive o que temos para lhe oferecer. Há tanta coisa para você aprender, e seus mentores individuais e estamos alegremente antecipando a discussão franca e aberta entre nós. Como nós responderemos a suas perguntas que eles vão levar a novas perguntas, e assim por vastas novas perspectivas irá abrir antes de você. Como os compradores fome entrando em um delicatessen muito luxo, tantos tipos diferentes, exóticas espiritual 'alimento' será repentinamente disponível para você! E, de fato, você vai precisar deste alimento factual para que você possa entender completamente o que o Céu tem planejado para você, incluindo a natureza e maravilhas sem fim de plena consciência.

Nós estamos sendo solicitados a mudar o seu ambiente e transformá-lo de volta em seu estado natural. É o seu direito de ser cercado por todo o conhecimento que você pode absorver antes desta operação sagrada varre-lo em uma matriz mais divino. Desde sua criação, em Vega milhões de anos atrás, todos os cosmos foi abrir para você em seu estado natural de Ser, e agora esse dom sagrado deve ser devolvido. Como um ser soberano, você pode começar a vislumbrar o estado requintado que os desejos céus para vós, e assim chegamos não só para transformar, mas para orientá-lo bem. Tenha em mente que o que está acontecendo com você é uma ocorrência única: normalmente, essas dispensas não estão disponíveis para aqueles que têm sido enroscado tão profundamente e por tanto tempo no auge terríveis da consciência limitada. No entanto, seu projeto único e histórico justificar este presente e também o nosso envolvimento. Há tanta coisa para falar em um curto espaço de tempo tal, e estamos totalmente preparados para lidar com todos os desafios que este tempo-squeeze produz. Para isso estamos a tentar estabelecer os meios para lhe dar a informação que você necessita.

O tempo que vem vai estar cheio de celebrações da vitória merecidos para todas as muitas alianças envolvidos com a luz. Acima de tudo, estamos muito ansiosos para finalmente conhecê-lo! Nós estabelecemos relações com as diversas irmandades divinos e Fraternidades da Luz e seus mentores galácticos pessoais foram especialmente treinados para trabalhar em estreita colaboração com seus mestres ascensos. Seus mentores será capaz de colaborar rapidamente com as muitas ordens de Mestres Ascensionados para obter as respostas que você solicitar deles. Este acesso à informação é apenas uma das muitas ligações que seus mentores estarão a par de que estamos prontos para fornecê-lo com uma contabilidade completa de tudo que você precisa para se preparar para a consciência plena. Um diálogo não-detém-barradas com a gente vai logicamente vêm em primeiro lugar, em seguida, o processo de transformação de volta para o seu projeto divino original, que terá lugar em Agartha, seguido de um treinamento completo em plena consciência etiqueta. Então você estará pronto para experimentar mudar para outros planetas do sistema solar, se assim o desejarem, e criar sua própria estrela-nação única.

Bênçãos, queridos corações! Nós somos seus Mestres Ascensos e vim trazer-lhe muito boa notícia! Aqueles que têm vindo a trabalhar arduamente para expulsar os cabalistas escuros do poder ganharam outra vitória legal: todos os minions princípio da cabala estão sob ameaça de prisão iminente. Além disso, os principais acordos relativos à criação do novo sistema monetário são feitas, e os documentos estão prestes a ser assinado, que estabelecerá o procedimento para a substituição das moedas fiat do mundo, com os duros. Estes acordos serão implementadas uma vez que as assinaturas necessárias estão em curso. Cada nação deve receber uma parte do ouro atualmente realizada em vastos depósitos secretos e isso vai garantir aos seus novos requisitos de divisas. Outra questão a ser resolvida era a data em que este era para ser feito, e isso é agora decidiu, no entanto, o tempo permanecerá em segredo até que esta atividade seja concluída.

Neste momento, Mestres Ascensos estão terminando os preparativos para o ensino humanidade sobre as verdades mantido por muito tempo segredo por trás da fachada de uma série de suas filosofias. Estes sistemas questionáveis ​​de pensamento ter sido a validação para várias atividades e políticas decretadas por seus principais governos. As verdades secretas, entretanto, são, de facto, a chave para a maneira como a sua realidade opera e é hora que você está readaptar com eles. Nossa missão é preparar cada um de vocês para a santa viagem à plena consciência, o primeiro passo que é a mudança de governo, seguido pela divulgação e a inauguração de uma série de tecnologias secretas. Nesta atmosfera de revelações e desvelamentos, podemos começar livremente nossos ensinamentos mundiais, alguns dos quais irão explodir os conceitos fundamentais que seus principais filosofias defendem. Em nossos ensinamentos serão encontradas as verdades divinas que devem definir a sua realidade grátis!

Nossa missão é restabelecer o vínculo sagrado entre esta realidade e céu. Cada um de nós tomou o caminho da ascensão sagrado, a fim de ser capaz de ensinar e orientá-lo neste momento, e estamos prontos para ajudá-lo em sua transformação em massa. O processo de retorno à plena consciência não é apenas uma Ascensão sagrado em si, mas também expõe a grandes quantidades de informação sobre os caminhos do céu. Como um novo totalmente consciente Ser você será capaz de desenhar em níveis prodigiosos de dedicação e foco dentro de si mesmos e você vai encontrar este fácil de adquirir com a formação especializada que você está para receber. Céu criou uma escola de full-consciência-etiqueta que tudo vai assistir quando você deixar suas câmaras de luz. Todos os que ganham passagem plena consciência através de seus salões e estão cheios de temor e alegria diante das maravilhas a serem descobertas ali. Tudo isso espera por você!

Hoje, continuamos a atualizá-lo sobre o que está acontecendo. A escuridão foi empurrado para as próprias parapeito da enorme fortaleza é construída a partir do qual você governa. Isso faz parte do processo que em breve trazer-lhe a liberdade, a prosperidade e os direitos sagrados que todos vocês tão graciosamente merece. Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes ea Prosperidade dos Céus sem fim são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization

Nenhum comentário:

Postar um comentário