Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

SaLuSa, 28 de Dezembro de 2012.




Não importa quantas previsões são feitas porque, como eles são dadas todas as possibilidades, dependendo da extensão de seus poderes criativos para saber se elas iram se materializar. Então, estamos dizendo que o que você experimentou foi o que você criou, mas para aqueles de vocês esperando mais evidências de Ascensão foi decepcionante. Compreendemos os seus sentimentos, mas o processo de despertar as energias de ascensão não foi interrompido e continuará ainda mais rapidamente do que anteriormente. A elevação das energias em seu Sistema Solar, teve lugar através do alinhamento de seu dom e grande Sol Central da Galáxia, e as almas como muitos experimentaram alguma evidência de que, como não o fez.

Ascensão ocorreu, mas para sua surpresa almas das vibrações mais baixas ainda estão com você. Isso porque muitos foram capazes de absorver a energia e suas vibrações levantado suficientemente para eles a levantar-se, mas eles terão de criá-los em um ritmo mais rápido, se quiserem ficar com você. Também tenha em mente que muitas almas não tinham consciência da importância do 21. Dezembro, não para que todos os que fizeram a experiência algo teria sabido o que causou isso. É por assim dizer, a sua última oportunidade para ficar no processo de Ascensão e evitar ter que ser tomadas fora da Terra se provar estar em seus melhores interesses. O tempo todo foi a esperança de que as almas como possível seria capaz de aceitar as novas energias. Então nós sentimos que, quando você reconhece o resultado positivo, você terá o prazer de que mais de sua família de almas permaneceram.

A Nova Era já começou e o tempo vai mostrar que nada foi perdido pela natureza de sua experiência. A partir daqui você vai encontrar um resultado muito mais positivo, pois é agora que estão no comando de seu próprio futuro. Sua limpeza pessoal de energias indesejadas ainda pode ir em frente com toda a velocidade, e você não deve encontrar nenhuma dificuldade em ser bem sucedido. Você agora está em um novo nível de felicidade e alegria para apenas estar vivo, e saber que você pode agora avançar para viver uma nova vida com mais liberdade do que nunca. Como resultado de receber as energias do 21 de Dezembro, você se moveu mais para o "Agora", o que significa que você terá menos tempo e espaço. Como você se move dentro da quinta. dimensão que você vai perceber que o tempo não é mais linear, e às vezes você vai perder toda a perspectiva de onde você é ou como você chegou lá. Não tenha medo no entanto, como você vai ser capaz de "pensar" se volta para onde estava. Com o tempo você vai começar a perceber outras dimensões e realidades, e até mesmo ver outras entidades que têm sua existência em si.

Seu atual governo junto com outros em grande parte no seu mundo ocidental estão perto de ser substituído, e é um passo importante que permitirá muitas outras coisas para ir para a frente. Eles não podem lidar com a atual crise provocada pelo colapso de uma série de bancos, e os sistemas corruptos usadas por eles para aumentar os seus próprios lucros, através de negociação falso. As respostas já são conhecidos por nós, e as novas formas estão preparados e prontos para implementação num prazo muito curto. Dia após dia, cada alma vai continuar a crescer em consciência, eo resultado líquido é que, como uma civilização que você vai encontrar-se menos interessado no que o passado tinha para lhe oferecer. Você está se tornando mais sábio e mais astuto em descobrir como você foi enganado por séculos de tempo. Você não está mais preparado para aceitar "mais do mesmo", e estão exigindo uma nova abordagem para a vida que a soberania honras de todos e paz e abundância. Você precisa ser capaz de expressar-se livremente e se relacionar com todos os outros como um, como unidade é o que queremos ver você alcançar.

Estamos plenamente de entender por que alguns de vocês estão desanimados com o falecimento da Ascensão de uma forma bastante tranquila, mas olhar para os aspectos positivos. Nós tentamos orientá-lo para atingir o maior percepção que você tem de si mesmo e do que você poderia esperar em Nova Era, e que o incentivo vai continuar. O Alinhamento de 21 de Dezembro teve lugar, e você começou a Nova Era com um nível superior de consciência. Ele irá permitir que você a acelerar o processo de Ascensão, e você vai ver as mudanças que ocorrem em rápida sucessão. Tudo o que têm sido levados a esperar para anunciar a Nova Era em ainda irá ocorrer com um maior apoio do que antes, como o caminho a seguir agora é praticamente transparente. Você teve muita paciência até agora e estamos muito gratos por sua dedicação à Luz e todas as outras almas. Eventos fluirão agora muito mais suave, e podemos garantir que o trabalho que você colocar para trazer a Luz e Amor às pessoas, teve resultados tremendos.

Naturalmente Mãe Terra também tem subido, e vá em frente e trabalhar com você para trazer a Nova Era em ser. Houve alguns incidentes de pessoas que têm que deixar a Terra, e que é um crédito para os Trabalhadores da Luz que trabalharam tão duro para trazer todas as almas para a Luz. Temos o prazer de observar que lançou a tensão e as dúvidas que algumas pessoas detidas, porque eles estavam tão preocupados com os amigos ou a família. Ele mantém uma grande esperança para as almas que têm até agora, ignorar a importância do novo período que você tenha se mudado. Sabemos que alguns de vocês vão olhar para trás e perguntar por que a impressão de que foi dado tanto poderia ter sido alcançado antes da Ascensão. Gostaríamos de dizer que a nossa motivação tem sido a de colocar antes de todas as oportunidades para avançar, através de seus próprios poderes criativos.

Sabemos que os Trabalhadores da Luz colocar um monte de tempo e esforço para alcançar o sucesso, e o aparente fracasso não é crítica a eles. Na verdade, não há absolutamente nenhuma falha em sua dedicação à sua tarefa. É simplesmente que as circunstâncias não cumpria o critério para a plena manifestação das mudanças iniciais que você esperava. Sim, houve momentos em que você estava tão perto de ver o seu esforço recompensado, mas muitas vezes era das trevas, que representam uma ameaça ou atraso que não podia ignorar. Tenha em mente que não temos a autoridade para forçar as questões a menos que seja divinamente decretado, como é que estão guiando o resultado e responsável por ela.

Tenha a certeza de que o tempo não foi perdido porque pouco progresso parece ter sido feita. Por trás das cenas nossos aliados continuam a ser ocupado, e estão perto de realizar as mudanças governamentais. Estes são tão essenciais em colocar os restos da velha política 3D atrás de você, e nomeação de líderes no poder que estão conscientes da necessidade de imensas mudanças para estabelecer a idade nova. Você vai logo notar uma onda de amor a Terra, que vai mostrar que a sua civilização deu um salto quântico em frente. Sendo assim ele vai trazer uma forte unidade de propósito que vai ajudar o estabelecimento da paz mundial. Se você continuar a se concentrar em áreas do mundo que ainda está enfrentando conflitos, sua intenção em breve trará um resultado positivo. Quando a paz mundial foi alcançado vamos ter certeza de que a guerra não vai voltar, e vai impor que é dito, se necessário.

A cada dia que passa as perspectivas de uma maior demonstração de nosso ofício também vai aumentar drasticamente. Muitos olhos em breve será voltada para a pobreza e necessidade no Oriente Médio e países do Extremo Oriente, como a compaixão e a compreensão vai colocar o foco onde as maiores necessidades existem. Ele vai forçar os governos a olhar seriamente tais questões, e tomar algumas medidas. Os esforços de nossos aliados também apresentará, a redistribuição da riqueza, que tem sido obtido ilegalmente. Tanto é no ponto de sair, e com as vibrações mais baixas desaparecendo mais rapidamente, há menos chance de atrasos que estão ocorrendo.

Queridos, considere que você não perdeu nada por não ter cumprido os seus sonhos, na verdade você ganhou mais do que você tinha antes. O caminho tornou-se mais clara e certa, e nossa ajuda pode começar a ser mais aberto. É por isso que nós estamos ansiosos para a divulgação de vir o mais rápido possível. Então nós podemos realmente ir sem qualquer impedimento. Toda a perspectiva mudou para melhor, e seus esforços serão em tempo ser mais produtivo. É claro que estamos perto de você na maioria das vezes, mas raramente mostram a nós mesmos, mas que também irá mudar com o tempo. Há de ser uma união, e, eventualmente, você será acompanhado por nós, os Mestres e sua família do interior da Terra. Será um bom tempo de celebração, e todo o mundo vai saber que chegamos.

Nada acontece por acaso, mas vai seguir cada edital divina. Há Seres poderosos que levam a palavra de Deus, sem dúvida, mas nós entendemos suas dúvidas e dificuldades quando as coisas não parecem ir ao plano. No entanto, todos os eventos virão a ser, e cumprir as promessas que foram feitas. Sabe-se, de modo a ser tudo existe no Agora e simplesmente espera do momento certo para se manifestar. O que significa que quando se vai ser do máximo benefício para a sua civilização. O que deve ocorrer é claramente não apenas para aqueles que já despertaram, mas talvez em alguns aspectos é dirigido ainda mais forte para aqueles que ainda sono. Agora que as vibrações mais baixas estão desaparecendo, que está sendo dado um empurrãozinho e um lembrete de que eles estão em seus próprios encruzilhada. Eles devem tomar uma decisão firme sobre o que eles querem fazer, caso contrário, eles não serão capazes de fazer progressos para a Nova Era. É a sua escolha e em um nível superior, subconscientemente saber o que está em jogo.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e deixe-me dizer que não vai demorar muito antes de muitos de você olhar para trás, neste momento, e encontrar a prova da sua Ascensão ao reconhecer as mudanças em si mesmo. Você também vai ver em seus amigos e familiares, e perceber que eles estão criando uma aura mais pacífica em torno deles. Como as energias mais elevadas continuam a chegar à Terra seu efeito estará lá para todos verem, enquanto a Humanidade vai chegar em Amor e trazer energias poderosas da Luz ter sobre aqueles que ainda são mantidos na escuridão. O processo de Ascensão ainda continua tão poderoso como nunca, e nosso amor vai estar com você durante todo o caminho.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Árvore dos Golden Light
http://galacticchannelings.com/english/mike28-12-12.html

Olá amigos, Por favor, note que a partir de hoje mensagens de SaLuSa vai sair semanalmente , toda sexta-feira. SaLuSa tem "disse" me que com o tempo as mensagens serão desnecessários como eventos tomaram conta. Desejo-lhe todos um Feliz Ano Novo e um Feliz Idade Nova. Em Amor e Luz, Mike.

Um comentário: