Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SaLuSa, 17 de dezembro de 2012






Você está se acostumando com a idéia de que a dualidade como você experimentou, é agora parte do passado. Então, agora você pode obter com a tarefa de limpar todas as velhas energias pessoais, que você sabe que não tem lugar na dimensão superior. Você deve achar que é mais fácil agora que você foi levantado no maior freqüência, como você sabe instintivamente o que requer sua atenção. O ponto de viragem foi atingido e não há como voltar atrás, e sua visão deve ser firmemente estabelecida sobre o futuro. Com a ascensão da Terra você terá realmente entramos na Era de Ouro, e pode ir em frente com a re-organização e limpeza, e do estabelecimento de uma civilização galáctica.

Sabemos que muitos de vocês que não necessariamente se sentir muito elevados por 12,12., Desde então mudanças percebidas dentro de si mesmo. Isso vai continuar como o seu corpo responde às energias ainda atingindo a Terra. Ascensão continua assim como sua evolução espiritual, mas vai demorar um pouco até o próximo ponto crucial. Os próximos tempos excitantes estão indo para permitir que você escolha do local onde o seu futuro está. Grandes oportunidades será apresentado a você muito diferente daqueles em seu passado, quando sua primeira consideração era para ganhar uma renda para sobreviver. Nenhum desses problemas vão existir num futuro muito próximo, e você vai ter todo o seu tempo para seguir seu coração deseja. Serviço aos outros será mais satisfatório e gratificante, como você vai estar ciente de que é o principal objetivo de sua vida.

Assim como o tempo avança vai eliminar gradualmente algumas coisas que lhe deram prazer na dimensão de idade que começaram a perder seu apelo. Seu desejo será para atividades mais puro e saudável, e de uma energia que eleva suas vibrações ainda maior. Vícios e velhos hábitos serão gradualmente descartado, como você encontrar maneiras mais interessantes e satisfatórias para gastar o seu tempo. Você nunca vai se perder por algo novo para experimentar, e fazer novas amizades onde quer que vá lhe dará um maravilhoso senso de cumprimento. Tenha a certeza no entanto, que muitos relacionamentos especiais que tiveram na Terra vai continuar no futuro, e uma ligação forte amor nunca vai ver você separados por muito tempo.

O amor é a chave de tudo e é por isso que são incentivados a trabalhar no sentido de Amor Incondicional. É a realização final que abre todas as portas para você, e permite que você continue se movendo para cima através das diferentes dimensões. Tem valido a pena tentar alcançar algum sucesso, enquanto vivem em energias que não têm sido os mais ideal para fazê-lo dentro Você teve muitas distrações e confrontos com aqueles que caíram nas vibrações mais baixas. Agora, a época de materialismo está recuando rapidamente para o fundo antes que ela desaparece completamente. O progresso que você fez até agora foi alcançado nas circunstâncias mais testes, e se maravilhar com a sua resiliência e determinação para ser bem sucedido. Vai levar um longo caminho para a frente em seu caminho para a conclusão, que é o seu objetivo real.

Você não precisa necessariamente saber como você chegou a este ponto alto que o leva para a nova era. Todos vocês já experimentou todas as situações concebíveis ou desafio em algum estágio de suas muitas vidas, e aquela voz interior tem mantido se concentrar em seu plano de vida. Agora que o ciclo da dualidade tem tudo, mas terminou, tem pouca ou nenhuma influência sobre você. A coisa mais importante em suas vidas agora é continuar olhando para frente, e passo para o seu novo eu. Uma que vai gentilmente tomar o seu lugar nas belas energias das dimensões superiores. Apesar de ter tido centenas de vidas, a experiência que você está prestes a ter será bastante original e uma para o tesouro por um longo tempo para vir.

Enquanto isso, você esperar o seu tempo como nós, da Federação Galáctica de Luz nos preparar para estar envolvido em muitos projetos que continuarão a trazer a Nova Era em ser. Vamos dizer que a qualquer momento você pode aprender de assuntos que irá mostrar como as coisas perto está prestes a decolar. Estamos absolutamente prontos para a ação, e é como seria de esperar tendo em conta os atrasos que ocorreram já. Continuamos a monitorar situações do mundo e, como temos feito já há algum tempo, pararam de qualquer escalada da situação no Oriente Médio que poderia ter trazido outra Guerra Mundial. Tais acontecimentos já são parte do passado, e não podemos esperar para trazer a paz mundial permanente. Ela deve vir como as vibrações baixas da guerra e qualquer coisa ligada com ele, não pode existir nas dimensões superiores.

Para aqueles de vocês que celebrar o Natal é uma época de dar e de lembrar aqueles que não são tão bem de vida, e nós vemos que o seu amor e generosidade excedeu em muito qualquer outra ocasião. Isso é um sinal do grau em que você tem todos os avançados em seus caminhos espirituais, e trouxe um grande aumento na quantidade de amor que foi aterrado na Terra. Com a Nova Era sobre você essas energias continuarão aumentando, e haverá um sentimento maravilhoso todo de grande alegria e felicidade. Não vai ser uma experiência momentânea como as altas energias estão a tornar-se o que você vai chamar como normal. Este sentimento de felicidade tal é o mais difícil de colocar em palavras, pois é abrangente e tão poderoso. É como se um grande amor, te peguei e entrou em cada célula do seu corpo. Em alguns de seus momentos de imensas sentimentos emocionais de felicidade e amor que você tem por assim dizer, bater os pontos altos. Isso é o mais próximo que a maioria de vocês tem que sentir o nível de amor que temos referido.
Você vai descobrir que esses belos sentimentos de harmonia e paz virá a você com mais freqüência que os dias passam. Como você tem purificado o seu próprio corpo de anexos indesejados, para que você tenha feito um lugar para mais das energias mais elevadas. Não se esqueça de que as células do seu corpo estão mudando mesmo agora, até se tornarem completamente cristalina. Ele permite um maior nível de consciência digno de uma alma entrar nas dimensões superiores. É o início de seu caminho para a plena consciência e tornando-se um Ser Galáctico.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e satisfeito você está em último na visão da linha de chegada. Você esperou muito tempo por estes dias depois de sua estada grande na escuridão. Está bem estabelecido na Luz, e vai continuar a crescer exponencialmente. Está o Amor encarnado, e temos o privilégio de fazer parte dele.

Obrigado SaLuSa


Mike Quinsey

Nenhum comentário:

Postar um comentário