Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SaLuSa, 30 de maio de 2014





SaLuSa, 30 de maio de 2014

Observamos que vocês chamam de "hotspots" de energia negativa provocada pelo confronto de grupos que têm objetivos diferentes na vida. Alguns optam por impô-las aos outros com o resultado de que os confrontos acontecem que muitas vezes levam a um resultado sério. Estes são ainda mais lições para todos os interessados ​​até que eles percebem que as diferenças devem ser resolvidas por meio de negociações pacíficas, e são o único caminho a seguir. O homem quase sempre procurou resolver as diferenças através da utilização de ameaças ou violência para ganhar o seu próprio caminho. A mensagem de que as negociações de paz é a única forma de alcançar uma solução pacífica está apenas começando a ser aceito, e as pessoas estão liderando o caminho. 

Mais cedo ou mais tarde seus líderes vão perceber que só há um caminho a seguir para a paz permanente. Com ele virão grandes mudanças que você vai passar para fora das vibrações mais baixas em uma era de paz. A nossa presença ajuda a garantir que os assuntos não cair de volta para os velhos padrões de confronto, já que estão impedindo as trevas de progredir a partir de sua posição atual. Foi-nos dado a autoridade para intervir sempre que for necessário para manter o progresso em direção à paz completa, e um fim total a confrontos bélicos. Então, ter a certeza de que, independentemente de qualquer aparência progresso constante para fora está sendo feito em direção às metas que foram estabelecidas. 

Na maior imagem estamos constantemente monitorando seu tempo e seu efeito sobre você, mas certas mudanças necessárias devem ser autorizados a ir em frente, como parte dos movimentos que irá levá-lo para a Nova Era. A base vai à frente em relação a uma série de projetos diferentes, e em uma velocidade desejável e muitas idéias novas estão à espera de ser revelada. Um grande número deles já são conhecidos por você, e é simplesmente uma questão de esperar até o momento certo para apresentá-los. De uma forma ou de outra você acabará por ser capaz de mudar a sua maneira de viver para eliminar muitos aspectos que são caros e demorados. Energia livre representaria claramente uma mudança importante e que seria muito bem-vindo. Ele já é conhecido em uma série de maneiras que podem ajudar toda a família, e é, eventualmente, vai suprir todas as suas necessidades, independentemente dos números envolvidos. 

Há também muitas mudanças que estão por vir, onde sua profissão médica está em causa, como por se mudar para as energias mais elevadas que você não estará mais sujeito à abordagem de "cortar e cura". Na verdade, torna-se desnecessário como as vibrações do corpo acabará por subir a um ponto quando nenhuma doença será capaz de atacar seu corpo. Enquanto isso vai gradualmente refinar o tratamento maneiras é dado, e reduzir a necessidade de utilizar a faca. Doenças de muitos tipos são galopante sobre a Terra, mas estes também irá gradualmente desaparecer devido ao aumento de vibrações. Assim você pode ver que o seu futuro é brilhante e que todos os aspectos indesejáveis ​​da vida desaparecerá. 

Sabemos que alguns de vocês se perguntam por que levou tanto tempo para chegar a este ponto no tempo, e é para baixo para cada Idade de ter passado sem progressos suficientes de ter sido feita. No entanto, você já conseguiu alcançar uma vibração suficientemente elevada para deixar os antigos para trás, e em breve você vai começar a sentir os benefícios que vêm com ele. Há tanta coisa a mudar, mesmo agora que você não tem conhecimento, embora certas pessoas acompanhar as mudanças como parte de seu trabalho. Seu problema é que muito ainda é mantida em segredo e, adicionalmente, há aqueles que se opõem ao progresso e procurar "turvar as águas". 

Como indivíduos, você pode ajudar os outros através do que é para muitos um período difícil, assegurando-lhes que tudo vai dar uma virada para melhor muito em breve. Que o que eles experimentam acontecendo ao seu redor é apenas a atividade externa de mudanças magníficas que vão mudar permanentemente as coisas para melhor. Os velhos já não são adequados para o tempo em que está e, como tal, irá simplesmente desaparecer. Algumas pessoas vão se assustar com o que vêem, mas se você tiver a oportunidade de falar com eles, simplesmente explicar que é uma limpeza necessária para que a Nova Era pode realmente começar a caminho. Uma vez que a cabala perdem o seu poder e influência para moldar o seu futuro, a verdade virá à tona e notáveis ​​e bem-vindas mudanças vão progredir. Tenha certeza de que temos todos os meios à nossa disposição para ir acelerando frente, uma vez que é seguro fazê-lo. 

Infelizmente o mainstream imprensa ainda está sob a influência da cabala, mas é uma área que estamos a trabalhar para eliminar aqueles que "puxar as cordas". A imprensa ainda não é livre para imprimir o que ele escolhe, mas quando aqueles que atualmente controlam estão fora do caminho, a revelação após revelação vai abrir os olhos para como você tem sido deliberadamente enganar e retida por milênios de anos. Tente ler nas entrelinhas quando notícias quebrar, como às vezes eles são inventados ou totalmente falsa. A verdadeira notícia é retido, mas na hora em que não será mais possível, como muitas fontes começará a se abrir para a verdade. 

Você está saindo de uma época onde as trevas foram autorizados a ter livre curso, pelo qual apresentou os desafios mais difíceis para a Light. Embora o resultado não era conhecido, pois foi dado o livre arbítrio, considerou-se que a luz iria acabar vitorioso. Essa vitória ocorreu muito recentemente e é por isso que podemos afirmar com confiança que você está em uma posição inatacável. É uma simples questão de aceitar os fatos que a Luz foi o vencedor e vai levar você para as primeiras grandes mudanças, e também para o novo nível de vibração que você conhece como o 4 º. Dimensão. 

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e posso garantir que todos os rendimentos bem, e no futuro próximo, você vai vai entender e ver o caminho para a dimensão de abertura superiores. Ajude os seus companheiros de viagem para ver a Luz em ação e saber que o seu futuro está com ele, e que as trevas estão em declínio e não será permitido interferir com o progresso. Seu dia tem quase passou e em breve haverá revelações que irá confirmar a sua morte. Ele sempre foi planejado que a Luz seria vitoriosa no final dos tempos, e de todos os Trabalhadores da Luz, juntamente com almas de amor e carinho levaria a raça humana para a "terra prometida". Vamos Amor e Luz é o seu guia e proteção

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey
Website: Árvore da Luz Dourada

Nenhum comentário:

Postar um comentário